Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

14 julho, 2010

sobre o filme "A Centopéia Humana ou as dúvidas e curiosidades sádicas


Doentio, sádico, nojento, estranho...e ainda assim, irresistível! Como não querer saber o que vai acontecer quando o médico que odeia seres humanos (ele diz isso no começo da conversa com as duas moças) resolve "criar gêmeos siameses"? Isso mesmo, ele é um cirurgião que separava gêmeos siameses e de repente resolve "criar". Primeiro tentou com seus 3 cachorros, e depois com seres humanos, que foram unidos pelo sistema digestório...não sei se você devia assistir. Eu sou curiosa e isso às vezes é uma merda, não consegui simplesmente ignorar o filme. Como diria o Ailton, nosso lado meio sádico acaba vencendo e a gente quer saber o que vai acontecer com o trio. Enfim, se puder evitar, evite.

P.S.: No subtítulo diz que é a primeira parte, ou seja, deve ter mais uma. Socorro! (aiai,vou querer ver)...

3 comentários:

Bárbara disse...

Você passar a vida engolindo merda, literalmente!!!!
Não sei se eu conseguiria ver tudo, dá até vontade "enguiar" :P !!!!

Ravena disse...

Eu fiquei muito aflita assistindo ao trailer, mas como você disse, "Eu sou curiosa e isso às vezes é uma merda". Realmente, eu não queria ser tão curiosa, mas eu preciso assistir isso!
Não se tem previsão para quando trarão o filme para os cinemas no Brasil, mas ele já apareceu em alguns festivais aqui, então tudo indica que o Brasil estará incluido no lançamento do filme.
Vamos, né?

Isabella Bass disse...

Meu deus,fiquei pertubada com a imagem dos três um no outro,isso foi REALMENTE pertubador e assustador!