Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

30 agosto, 2011

sobre os amigos que passam pelo nosso caminho e deixam marcas...


Recebi um e-mail que me emocionou, principalmente pelo turbilhão de coisas que tenho vivido nos últimos meses...Quando tinha 15 anos trabalhei numa empresa e lá conheci o Jucivânio, Juba, um cara tranquilo, de voz doce, amigo pra todas horas e que foi meu grande parceiro. Lembro que no primeiro dia de trabalho, ele que era o boy, assinou o caderno de ponto(super oficial, na época não tinha ponto biométrico) com o meu nome e o dele abaixo, Juba, claro...o nosso chefe quase matou a gente, primeiro pq ele assinou por mim, depois por ter colocado o apelido e não o nome dele...rsrs...tanto tempo depois, é muito bom reencontrar uma pessoa tão especial...:

P.S.: Que foto é essa??? Com almofadinha de coração?? Bom, ao menos minha máquina de escrever Olivetti Letera 82 tá ali ao lado, essa era minha companheira, aquela que faria eu ser escritora...eu dormia atrás de uma cortina que separava o quarto da minha mãe, encostada na parede...



Eu ainda tenho guardado a 7 chaves,todas as cartas que recebi.
Eu ainda tenho o telegrama que você me enviou no dia do meu aniversário.Você fez uma surpresa:comprou um bolo,me deu de presente um cinto e depois me dispensou para fazer as entregas/você era a minha chefe...
No dia do seu aniversário,eu fui com um amigo.Quando chegamos na sua festa,eu senti uma dor de dente muito forte,você parou tudo e veio me dar atenção juntamente com a sua mãe e a sua avó.Eu fui embora mais cedo daquela festa.
Eu ainda lembro do dia que você desfilou na escola em que estudava,quando cheguei,a primeira pessoa que me reconheceu foi o seu irmão.
Eu ainda lembro no dia em que você me trancou acidentalmente no banheiro do trabalho,todos ficaram procurando por mim...
Eu ainda lembro no dia em que eu comprei um camiseta de surf,e estava usando,você queria de qualquer maneira comprar aquela camiseta,só por causa de uma mensagem,e olha o destino... (você se lembra da mensagem?).
Eu não imaginava que você sabia que eu era apaixonado pela Andréia. rs
Eu ainda me lembro o quanto que você dançava bem (pé de valsa) rs...

Nenhum comentário: