Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

12 junho, 2010

sobre as curiosidades de uma mente fértil

Minha dúvida de hoje. Existem doenças que são transmitidas pelo sangue contaminado. Existem insetos que passam doenças através da picada em seres humanos. Se um pernilongo (ou muriçoca) pica uma pessoa contaminada pelo vírus da aids, por exemplo, e enche a pança com o tal sangue, e depois, passeando pelo meu banheiro enquanto eu tomo banho, ele recebe um peteleco meu e fica esmagado na parede (que eu lavo depois, obviamente), o sangue de tal pernilongo, se em contato com algum tipo de corte minúsculo na minha mão, poderia contaminar o meu sangue?

é, eu sei, é viagem demais, mas esta sou eu...minha criatividade é F*&%

2 comentários:

Ailton Monteiro disse...

Aí já não é criatividadade. É paranoia mesmo. heheh

Bárbara disse...

Na verdade é hipocondria....RS....RS
Não acontece não, porque eu já me informei devido a dúvidas semelhantes....RS!!!!....RS!!!!

Transmissão por sangue só se houver grande quantidade de sangue de ambos os lados(contaminador e contaminado) em contato!!!!