Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

17 fevereiro, 2010

As últimas do meu Twitter

  1. Poseidon, Zeus, Hades,Atena, Hermes, Quíron, Perséfone, sátiros, centauros, semideuses, Medusa, precisa conhecer p aproveitar Percy Jackson
  2. @ailtonmonteiro Que absurdo! Formam técnicos sem o mínimo de conhecimento mais profundo! Eu não vi O HOMEM...parece muito bom...Enjoy!
  3. Val, Ailton e Cia: Cinema hoje, Iguatemi, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, 16:05h (é sobre mitologia). Bóra? 11 reais a inteira :)
  4. @sinalfechado Pois é, nada a ver...Ter que criar muros para separar as pessoas com escolhas diferentes já é ruim, e assim entao...
  5. Em tempos de inclusão, acho um retrocesso. A grade é específica e só terá disciplinas de "artes". Quer dizer que eles só podem ser artistas?
  6. Campinas terá a primeira Escola Jovem LGTB (Lésbicas, Gays, Transexuais e Bissexuais)
  7. Mas ele diria: "O mundo das explicações e da razão não é o da existência" Ok, meu caro, mas eu sempre tento entender...
  8. "Estamos condenados a ser livres" O caro Sartre não devia conhecer a TV aberta brasileira naquele tempo...
  9. Acabou! Acabou!! Bom, ainda não, hoje ainda tem os jornais fazendo uma "revisão" de tudo o que aconteceu no Carnaval, mas tá bem pertinho...
  10. Definitivamente, eu ADORO pizza...se pudesse, comeria todos os dias...
  11. Não é por nada não, mas até no Carnaval os corinthianos tem que arrumar confusão? Perdeu, paciência, parte pra outra, sem baixaria
  12. Acabando o carnaval e eu longe de acabar o que tinha planejado fazer...
  13. Scelta: Carnevale o Giochi olimpici di inverno. Solamente quell'esiste in televisione oggi
  14. Perché mia nonna parlò solamente in italiano a me per giurare?
  15. Io sto traducendo un testo di filosofia per la mia dissertazione nel centro del carnevale
  16. Escolas de samba em São Paulo e no Rio "homenageiam" 50 anos de Brasília, mas nenhuma toca no assunto (antigo) da corrupção. Cegueira grupal
  17. e segue a tradução do livro...pena que dos meus avós o único italiano que aprendi foi o dos palavrões...
  18. Teve um que disse ser um erro um homem da pré-história usar gravata, que só surgiu na época de napoleão...O homem era o Fred Flinstone.
  19. Engraçado ver o desfile das escolas e o monte de besteiras que os repórteres falam a respeito das fantasias das escolas.
  20. Fora da Glenda no carnaval: Dizer q carnavalesco queria uma cleópatra mais "feinha" ao se referir à atriz fora do padrão ridículo de magreza

Nenhum comentário: