Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

25 junho, 2009

Desculpas da Prefeita




Eu me lembro bem de quando, na luta pelo seu primeiro mandato pela Prefeitura de Fortaleza, há mais de 5 anos, a senhora Luizianne Lins reclamava do tipo de asfalto da cidade, dizendo que o problema é que os prefeitos anteriores não se preocuparam com as bases sobre as quais estariam assentados os asfaltos, e que ela iria resolver esse problema e que faria uma "Fortaleza bela".

5 anos depois, em uma entrevista nesta semana,ela continua jogando a culpa do problema nas gestões anteriores e justificando a buraqueira na cidade por causa das chuvas. Estamos no dia 25 de junho e a chuva continua. Quer dizer que todo ano teremos que aguentar 6 meses de INFERNO?

Comentei aqui sobre minhas desventuras na BR 116, e agora que estou em Maranguape estou passando por algo pior! Como é possível demorar quase 2 horas para percorrer 30km? É o que eu tenho levado nos últimos dias, e ontem a noite tive mais um pneu furado (6 nos últimos 2 meses) com um aro de liga leva perdido e o carro completamente torto.

Além disso, parei na rua Augusto dos Anjos, perto do terminal da Lagoa, para trocar o pneu na chuva, com medo, e tentei parar o carro do Ronda do quarteirão que fingiu não me ver e passou. Por sorte encontrei quem me ajudasse mas até quando vou ser obrigada a passar por este tipo de coisa? Tem buracos que fazem o carro parar! A acelaração do meu carro está oscilando o tempo todo, ontem mesmo voltei ao mecânico para tentar resolver o problema mas nada adianta quando temos que mudar de marcha de metro em metro nessa cidade absurdamente destruída.

O problema é da chuva? Só pode arrumar quando a chuva passar? ENTÃO FAÇA O QUE PROMETEU E ARRUME DE VERDADE, POIS TODO O ANO ACONTECE A MESMA COISA!!!!

Um comentário:

Ailton Monteiro disse...

Também passei por isso no sábado na Av. José Bastos, Erika. Eu estava voltando da casa da Val, numa chuva torrencial, quando passei por cima de um buraco que rasgou o pneu do meu carro. Era 3 da manhã. Sorte que o Manéu sabia trocar pneu. O aro do pneu ficou amassado e provavelmente empenado. O pneu agora só serve mesmo pra estepe, pra emergência, pois ficou com uma lombadinha. Essa cidade está uma vergonha.