Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

03 janeiro, 2010

de propósito

Não escrevi aqui sobre a "virada do ano", ou coisas assim...quem quiser saber o que penso sobre isso e tiver paciência pra procurar vai ver que no ano passado eu escrevi o que penso. E, infelizmente, eu continuo pensando a mesma coisa.

Fico enjoada só de ouvir tanta gente falando que tudo vai melhorar...vão prender o Sarney e os outros senadores? Vão educar melhor as crianças? Todo mundo vai ter direito a saúde de verdade? Se alguém tiver alguma notícia dessas, confirmada, por favor me avisem. No mais, continuo radicalmente pessimista quanto à isso.

Mas, no que depender de mim, vou continuar fazendo minha parte, e também melhorando coisas que precisam ser consertadas em mim.

No que depender de mim também, vou ser mais feliz.

Nenhum comentário: