Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

10 setembro, 2009

das coisas dos últimos dias



Apresentação de trabalho na Archai em Uberlândia, pesquisa na UFMG (com visita rápida ao espaço Fiat pra ver Chagall e Rodin) e passada rápida em São Paulo para tentar espantar meus fantasmas...

dsa coisas boas,um passeio com o meio-meio irmão Tilsinho pra ver uma banda de rock bacana num lugar bacana e, melhor de tudo, SEM CIGARRO!!!Não pensei que um dia iria entrar e sair feliz da vida sem cheiro de cigarro em boate paulistana. O local, o Wild horse. a banda, Rockstock:
http://www.wildhorsecafe.com.br/

a visita ao "quirido" Israel e assistir a peça que me tocou profundamente, da qual pretendo ler o livro:
http://www.almaimoral.com/

Depois da peça, apesar de mais uma decepção com quem está longe e poderia me fazer feliz, fui jantar com o Israel e seus amigos num restaurante muito legal, o AK, comida judaica contemporânea...Uma entrada com salmão, um bourguignon de cordeiro e um crepe de nutela com nozes...Delicioso...





além disso fui finalmente visitar o Museu da língua portuguesa, com o Israel e a Elis. Lindo, emocionante, bem feito, maravilhoso. Faz valer a pena morar numa cidade caótica como esta, mas como eu não moro mais tenho que me virar no pouco tempo passado aqui para poder dar conta de tantas coisas bacanas...

Vale a pena dar uma olhada no site, tem muita coisa boa:
http://www.estacaodaluz.org.br/

e, claro, a passagem pela Pinacoteca, como sempre, nesta vez com a bela exposição do Matisse.

Nenhum comentário: