Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

13 fevereiro, 2011

Bissexualidade, o sexo do futuro? - Questões do amor - iG

Bissexualidade, o sexo do futuro? - Questões do amor - iG

Quando eu falo sobre sexualidade nas salas de aula sempre aparecem aqueles engraçadinhos que começam a rir. Normalmente são os mesmos que fazem questão de mostrar que odeiam "viados", e eu digo a eles que não dou aula sobre fauna...

Normalmente, quando percebo muita homofobia entre o grupo, eu falo dessa escala de kinsey, a qual eu não lembrava os detalhes mas agora posto aqui, pra quem tiver interesse em ver...Pensar que cada um tem o direito de fazer o que quiser me faz lutar para tentar esclarecer as pessoas que caráter não se determina por orientação sexual...queira Zeus que eu consiga, pelo menos com alguns...

Nenhum comentário: