Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

14 setembro, 2010

sobre os amigos e o projeto "passa, erika"

em tempos de maximização dos conflitos, da competição exagerada, do cada-um-por-si, me faz muito bem saber que existem pessoas que conseguem deixar de lado suas tantas obrigações para ajudar um amigo nas horas mais difíceis...são tantos os momentos em que precisei deles e que eles nunca me faltaram que não caberia em um post, ainda mais um deste, entre tanto trabalho...mas não podia deixar de agradecer especialmente, nesta semana, Val, Amanda, Murilo e Mano. Sem eles eu não sei que conseguiria ir em frente. Val disse que eu tenho os amigos que mereço...eu digo que eu tenho muito mais do que mereço, mas espero realmente estar à altura de vocês um dia...e babita, por favor, não precisa se desesperar em sonho ou na vida real, por favor...amigo bom é amigo vivo e são (ou mais ou menos)rsrs...

e, juro, depois dessa confusão toda, eu vou EXIGIR a presença de todos vocês, mas desta vez para tomar um PORRE daqueles...

voltando ao batente...e lá vamos nós!

Um comentário:

Amanda disse...

E lá vamos nós!