Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

07 abril, 2010

sobre como eu ODEIO serviços ruins

Sabe quando você tem certeza absoluta (é, redundante mesmo, pra ficar bem claro) e alguém diz que você precisa provar?

Bem, eu tenho CERTEZA que cancelei meu telefone fixo entre os meses de janeiro e fevereiro de 2009 pois foi quando eu me mudei e É CLARO que não ia deixar alguém usando minha linha. Lembro também que passei mais de 30 minutos tentando fazer isso pelo viva-voz do meu celular, pois eu fiz a ligação assim que sai de casa e só terminei quando cheguei no Pici, e isso me irritou tanto que eu escrevi sobre como a OI usa artimanhas para não deixar a gente cancelar uma linha de tantos anos...enfim, estou procurando aqui no blog e não encontro a porcaria do post que diria a data em que isso aconteceu (não que a Oi iria aceitar, iria dizer que eu poderia manipular os dados, sei lá) mas ao menos eu ia poder partir de uma data correta.

Agora, com toda a correria da minha vida, já estou com raiva só de imaginar o tempo que terei que perder, assim como a paciência, pra tentar resolver isso.

Se uma empresa, em pleno século XXI, diz não ser possível usar o e-mail para resolver esses tipos de problemas é porque ela está muito MAL INTENCIONADA!! Hoje, quase tudo eu resolvo pela internet!!!

Ok, raiva despejada, agora vou em frente...até

Um comentário:

Unknown disse...

Nem me diga, uma vez cancelei minha conta do celular da Oi e foram 40 minutos... Eu só dizia: "se a conta ficar R$ 10,00 eu quero, senão cancele", e ela ficava tentando me "empurrar" outros descontos... Acho que eles querem que nosso celular ou telefone descarreguem para iniciarmos tudo outra vez. Também resolvo muuuuita coisa pela net, já que tenho de ficar muito no computador, aproveitemos! Enfim, esses serviços privados são realmente deficientes conosco.
=)
Boa semana!