Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

20 maio, 2009

Desventuras em série, parte 2

Como meu carro ficou praticamente inutilizado, não tinha outra opção senão vir pra jaguaribara de ônibus e aqui me virar pra ir pra Iracema no sábado. A única opção: Sair 6h da manhã do sábado, de MOTO, na garupa, e andar 85 KM! até chegar lá, morrendo de medo, dar aula sem parar de falar o dia todo pra poder parar um pouco antes do horário e pegar OUTRA MOTO, andar mais 69 km, e ao invés de parar no trevo da BR, ir para o posto onde me disseram que o ônibus vindo de Iguatu passaria. Chegando lá, descubro que ele NÃO PARA e fiquei na beira da estrada esperando o ônibus de jaguaribe passar e parar...foi anoitecendo, o desespero batendo, a atendente da empresa de ônibus nem um pouco amigável ao atender meu telefone, sem ao menos tentar entender o que eu estava passando, os sei lá quantos motoristas de ônibus "mui simpáticos" querendome dar carona...e eu lá, no sol desde 16:30h, escurecendo, e eu sem saber se conseguiria ou não ir pra casa...

Até que chegou o ônibus e parou, me dando um alívio que duraria minutos...imprudente e apressado, o motorista ignorava as crateras da estrada e ia em frente, deixando todos desesperados dentro do ônibus sem ar condicionado e todo fechado...

Cheguei quase 22h em Fortaleza, mais um tanto até em casa...passei o domingo resolvendo pendências e na segunda de manhã já estava de novo na estrada...

Meu corpo começa a reclamar, dores, pequenas queimaduras, garganta inflamada...Precisa ser assim?

Nenhum comentário: