Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

18 abril, 2009

Ainda sobre os abusos dos políticos

Eu não viajo por não ter dinheiro.Já viajei bastante,mas gostaria de viajar mais, só que o meu dinheiro atualmente não da para isso. Por que tenho que pagar para políticos viajarem ao exterior com a família? É um absurdo o que está acontecendo, e sabe qual a desculpa deles? Fizeram "economia" viajando em voos noturnos para poder usar as passagens para ir à Paris com a família...E por que não voam somente nesses voos?

Quem é pego diz que vai devolver os dinheiro, como o caso do namoradinho da Galisteu. E quem não é pego? Quantos não são pegos? Nessa roleta muito menos parlamentares são descobertos e nosso dinheiro continua indo pelo ralo.

Eu acho que cada parlamentar deveria ter uma quantidade de passagens mínima para o seu Estado de origem e, quando necessitarem voar para outros Estados com fins especificamente de trabalho, solicitar a passagem, explicando para que servirá e anexando comprovantes, como se faz em qualquer empresa particular.

E para não ficar somente nesse lamento internético irei agora na página da Câmara fazer uma reclamação...como uma formiguinha, sempre

Nenhum comentário: