Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

25 setembro, 2008

Das dores, dos horrores...

Angustiada por ver as pessoas em quem a gente mais confia e acredita sendo injustas, por ver a teimosia e a falta de coragem barrar coisas tão lindas, por estar longe de quem a gente ama, por amar errado, por não ver solução onde esta seria tão simples, por ter que fingir estar bem sem estar, por ter que ser racional quando estou tão emotiva, por tentarem me convencer de algo que não sou...mas esperançosa por saber que tenho amigos que estão perto de mim me amparando, me mostrando que eu tenho um bom coração e mereço ser feliz, que erros acontecem mas que tenho uma vida de acertos pra me mostrar que tudo isso vai passar e por mais doloroso que seja no final eu sei que muita gente vai perceber os erros que cometeram e quanto foram injustas...

Nenhum comentário: