Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

02 maio, 2008

1a Nhocada Kika's house


Ontem fui pro jogo do São Paulo no Bali pra ver os meninos da Vertigo tocando acústico (muito massa a banda que eu adoro tocando num evento do meu time!) mas não pude ficar até o fim por que era o dia de ver a Deusa cantar! De lá levamos o amigo querido Israel pro Amicis pra matar a saudade (e ele ficar feliz por pagar só R$ 3,50 por uma long neck e lembrar que São Paulo é terrível pra quem gosta de beber) e acabei chegando em casa de manhazinha...não dormi quase nada mas só agora começou a bater o cansaço pois o dia foi tão bom que compensou qualquer sono ou cansaço que eu pudesse ter...
Como sempre acontece, a troca de e-mails que antecede qualquer evento da turma so (al) cool, por menor que seja, é um espetáculo à parte. Pretendia escrever aqui sobre o dia de hoje mas acho que o e-mail que enviei pro povo depois da farra resume bem o que foi mais este evento!Ei-lo:


Oi pessoas! A abertura da temporada 2008 do Kika's Drinks Drugs Sex House (muito mais drinks que as outras possibilidades) me deixou com algumas certezas, algumas constatações e uma dúvida:

- na próxima vez teremos na cota uma pessoa responsável pela limpeza, como nas viagens... (a cozinha está intransitável!)

- A Val não vai poder mais vir com desculpa de que achou um livro que sei lá quem deu de brincadeira...vamos assumir que queremos todas saber as 209 maneiras de enlouquecer os homens! ( e Elis, se vc ainda não aprendeu a manusear o dito cujo nós podemos deixar o livro com vc primeiro viu?)

- A Babita tem que começar a receber cachê pelas interpretações intempestivas e alguem TEM que filmar !! (por que daqui ha 10 anos ela vai jurar que é tudo invenção nossa!)

- O Murilo foi rebaixado e agora o novo sous-chef é o Neto. (brincadeirinha meu amigo, vc sabe que eu te amo)

- Nada a ver o povo falando que estava se engasgando com a linha das braccolas!Eu avisei antes que todo mundo estivesse bêbado!

- Definitivamente a Mafalda é a grande campeã de bilheteria.

- No final ainda tivemos um pequeno sarau com direito a canjas mais que especiais do Diamante (que é uma pérola!) e um campeonato muito louco de samba no pé e há controvérsias sobre quem foi o vencedor...

-Teve a Elis se garantindo muito no trato com os nhoques, a Babita conseguindo fazer DUAS coisas impossíveis (cortar as linguiças e fazer o patê, mas com supervisão acirrada), a Juliana Sampaio se garantindo comendo, ops, cortando as azeitonas, o Marlon dizendo pro Eriko que a Babita é louca, a Amanda que foi mil-e-uma-utilidades, os convidados internacionais e os internacionalmente conhecidos Ricardo Diamante que queria de todo jeito ganhar meu copinho lindo dos Beatles que o Israel me deu,e o outro Ricardo que é um menino malino dando força pra ele, Manel que ta chegando e se aprochegando, o Ailton que como já é da casa fez sala pras visitas,o Rodrigo que ensinou direitinho pra Babita como fazer o dificílimo patê e ainda ficou por perto supervisionando e dando apoio moral, Ju e Marcelia que eu quase não tive tempo de dar atenção mas que eu adoro ter aqui em casa, o caos na hora de comer pela falta de pratos/copos/talheres/lugares pra sentar, Enfim, mais um dia como outro qualquer em que a turma se reune!


E a dúvida é: O que faremos com o Danilo? Sem nosso ator principal nossa tão sonhada interpretação de Bonitinha mas ordinária com a mangueira erótica ficou completamente impossibilitada! Vamos votar a pena que ele vai ter que pagar!!! O que vocês sugerem?

beijos!!

Nenhum comentário: