Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

03 abril, 2011

sobre fotos antigas e suas lembranças...



Hoje levei minha família pro aeroporto (mãe, tia, tio), depois de 20 dias com eles aqui em Fortaleza...quando voltei e abri o orkut, vi uma atualização no orkut de um primo do pai do meu filho com fotos antigas, incluindo da avó dele que já faleceu, e me deu uma saudade daquele tempo e da turma que eu tinha, das viagens que fazia e de estar perto das pessoas que eu gosto...E depois ele colocou uma foto minha com o Marlon bem novinho, nem eu tinha essa foto!

Outra foto que achei foi a da minha sobrinha na praia, com essa foto eu ganhei um concurso na empresa em que trabalhava...depois desses 20 dias - e muitos deles eu fiquei correndo com ela na praia - deu saudade também de ter mais tempo pra poder estar com minha família...ou seja, melancolia pura today...

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida é feita de lembranças...

Adorei tua foto de jaqueta. :D

Aletheia disse...

sempre rock'n roll!! só me livrei dela pq estava impraticável usá-la ainda..rs