Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

08 agosto, 2010

depois de tanto tempo...

dia 23 de julho assinei o contrato da minha casa nova, exatamente no dia do meu aniversário...na mesma noite começamos a encaixotar tudo (Amanda, Dani, mano e eu). As caixas que o Dani fez ficaram famosas e estão aqui (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=18228927600373861086&aid=1280077868)

Neste mesmo link estão as fotos de quem mais ajudou neste dia tão especial: Val, Manéu, Airton e até a Marcélia passou para dar uma força...

Sem energia na casa, passei 5 dias (com a presença inexorável de Tchaikovsky e Nietzsche) atrapalhando a rotina na mãe do Mano...paciência e força que o dia de dormir na casa nova estava chegando!

E chegou, dia 29.07, com toda a bagunça em cena, com os amigos que continuavam ajudando, com o dente quebrado por causa de fios espalhados, com a máquina de lavar que resolveu quebrar no dia em que eu mais tinha roupa pra lavar em toda a minha vida...mas finalmente consegui organizar minimamente tudo e agora é só pensar nos detalhes, como nas coisinhas que estou fazendo pra enfeitar meu novo lar...Até agora não liguei o ventilador, que na outra casa ficava ligado 24h por dia, as vezes em companhia de um outro igual a ele...

As coisas estão melhorando...agora é dar um tempo na arrumação e voltar ao trabalho, porque as contas estão chegando e são enormes!

Um comentário:

Murilo Ebster disse...

Uhm, não sabia desse dente quebrado. São os ossos do ofício? Tão bom vir aqui e ler que sua vida está dando certo, que nem preciso de Capuccinno da Kopenhagen pra acreditar em um mundo melhor. Você é uma prova viva de que a humanidade pode melhorar. Beijos gelados!