Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

12 novembro, 2008

Osesp em Fortaleza

Quando vim morar aqui, senti falta de certos tipos de espetáculos, como os de música erudita. Ao comentar tal falto com algumas pessoas, ouvi a ridícula frase: Ahh,não adianta trazer, cearense gosta mesmo é de forró...

Sempre achei que isso era um absurdo, e que os governantes se aproveitavam deste senso comum para não investir em espetáculos do gênero. Domingo, minhas certezas foram reforçadas. Lindo demais chegar no Parque do Cocó e encontrá-lo completamente lotado.

Que os governantes percebam isso e parem de achar que cearense só quer saber mesmo é de forró...

Um comentário:

Murilo Ebster disse...

Olha, não é de todo o mal que o governo local apóie o forró e os humoristas. Sério. Isso está sendo estudado na faculdade agora. É uma fonte de emprego e renda daquelas. Assim, não precisa o secretário de desenvolvimento econômico correr o mundo atrás de refinaria, siderúrgica, etc. Nossas potencialidades são outras. O que não deve acontecer, mas de maneira nenhuma, é se pensar que aqui só se demanda forró. Esse sim é o grave erro. Há espaço para todos os públicos, mas lógico que não dá pra fazer como em SP que toda semana tem um power show. Forró sim. Só forró, não.