Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

10 janeiro, 2014

Meu Tchaikóvsky se foi...

Cheguei hoje de São Paulo e fui buscar meu Tchai na casa da Amanda,ela, o Alexandre e a Dona Maria fizeram mais uma vez a enorme gentileza de ficar com ele enquanto estive fora. Ele estava embaixo da cama e só balançava o rabinho, não saia, então eu o peguei e fui com ele no colo até a sala, quando de repente ele ficou todo mole...mais uma vez ele tinha desmaiado, na verdade teve uma parada e nós saímos correndo no carro atrás de um veterinário...no caminho via a face angustiada do Alexandre e tinha medo de perguntar, mas ele disse que estava sentindo o coração dele, só que bem levinho...chegamos lá, a médica fez massagem cardíaca e eu sai da sala pois não conseguia ver aquilo...chorava, e meus irmãos do coração me abraçaram...nem sei o que seria de mim sem os dois comigo, nunca poderei agradecer...e quando mandaram chamar alguém eu não fui, esperei, na verdade queria ter esperança por mais alguns segundos...

Meu Tchaizinho se foi...meu companheirinho de quase 15 anos. Num dia em que voltei tão triste para Fortaleza, num período tão difícil da minha vida, com a perda da minha vó, com tantos desencontros e desesperanças, mais essa. Pensando em responder a pergunta que minha sobrinha me fez,sobre meu companheiro só posso dizer que não, não devo morrer agora, mas sem dúvida um pedacinho de mim se foi com meu tchaicovildo...




Nenhum comentário: